Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira, 21

Última atualização 14/04/2023 | 14:36

Confira a previsão dos astros para cada signo nesta sexta-feira, 21

Áries

Você estará mais inclinado a seguir com a vida e relaxar. Sua capacidade de adaptação lhe traz sorte. A falta de descanso surge, você estará mais
vulnerável em comparação com as pessoas ao seu redor, você não está dormindo o suficiente.

Você está chegando ao final de um ciclo, é hora de acabar de uma vez por todas o trabalho administrativo que tem sido deixado de lado.

Touro

Você achará mais fácil lidar com os obstáculos e saberá, em especial, como evitar os outros. Você está colocando toda a sua energia em ação construtiva. Pense em relaxar sua mente para manter o equilíbrio.

Seus pensamentos estão ficando mais profundos. É hora de se concentrar e fazer o que realmente importa.

Gêmeos

A sorte vai fazer maravilhas para o seu otimismo e aquele das pessoas ao seu redor. Você está em boa forma. Continue os esforços que já começou a fazer em sua dieta e tudo ficará bem.

Sua fé e sua tenacidade irão ajudá-lo a ter sucesso, sejam quais forem os pensamentos das pessoas que criticam você e outros indivíduos invejosos em seu círculo social.

Câncer

Você será livre para agir como quiser hoje. Atividades financeiras são muito favoráveis. Sua mente está borbulhando e você vai encontrar todos os tipos de coisas para fazer. Seja sensato.

Este dia será marcado por uma tomada de posições de grande porte. Prepare-se para viver emoções fortes!

Leão

Seus pressentimentos estavam bem fundamentados e as notícias não o surpreenderão. Você sabe o que fazer, então aja. Tenha cuidado para não ficar
muito desanimado. Mime-se e você vai se sentir melhor.

Seus planos não avançarão tão rapidamente como você gostaria e sua impaciência é a causa. Acalme-se.

Virgem

Seu senso de humor o torna mais popular do que nunca e será muito bom para os relacionamentos. Respire fundo e isso vai ajudá-lo a encontrar a calma que você precisa para as reorganizações que está fazendo.

Você facilmente vai encontrar soluções para os problemas diários para simplificar sua existência.

Libra

A sua necessidade de perfeição será um obstáculo. Coloque suas expectativas em perspectiva e seja mais tolerante com você mesmo. Os músculos tensos são um sinal de que você tem feito muitas coisas ultimamente, vá devagar!

Você será mais feliz do que o habitual. Sua necessidade de progresso traz você suavemente de volta à realidade.

Escorpião

Você se sente à vontade consigo mesmo e uma onda de otimismo permitirá que você veja tudo de maneira mais positiva! Se tentar moderar sua impaciência, você será um vencedor. Seu otimismo crescente fortalece seus níveis de energia.

Você se sente mais confiante hoje. A concretização de um dos seus sonhos está se tornando uma possibilidade.

Sagitário

Você vai aleatoriamente começar a pensar sobre algo do seu passado, hoje. Isso vai lhe ajudar a desenvolve suas ideias. Não basta parar nos possíveis erros que cometeu. Você realmente precisa relaxar no fim do dia.

Você tem projetos em todas as áreas. Uma escolha parece difícil, tire tempo antes de tomar a uma decisão.

Capricórnio

Seu estado de ânimo será dinâmico. Suas ações estão em sintonia com o seu ego básico e isso o torna dinâmico hoje. Você está inundado com uma sensação de bem estar! Você terá maior influência sobre os outros, mas não abuse.

É hora de pensar em sua felicidade e de se recusar a fazer concessões que são difíceis de suportar.

Aquário 

Você será menos racional do que o normal, mas mais inclinado a conversar com as pessoas ao seu redor. Você está em boa forma e pode desfrutar de seus hobbies com facilidade. Use essa energia, trabalhe a sua resistência.

Sentimentos de frustração estão fazendo você se sentir um pouco mal-humorado. Diga adeus ao silêncio, há vida acontecendo ao seu redor.

Peixes

Você precisa ficar longe de sua rotina. Faça  isso antes de se sentir completamente saturado. Uma sensação de bem-estar interior permite-lhe colocar muitas boas ideias em perspectiva e a atmosfera calma lhe dará força.

Você terá os meios para resolver um conflito entre as pessoas que o rodeiam. Você terá um bom motivo para se orgulhar de si mesmo.

Att: