Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para este domingo, 02

Última atualização 27/03/2023 | 09:13

Confira a previsão dos astros para cada signo neste domingo, 02

Áries

Você vai encontrar o melhor caminho para sair de um impasse graças ao conselho de uma pessoa bem informada, então seja receptivo aos seus conselhos. A falta de ação seria um risco e você deve, pelo menos, assumir uma atividade que mantenha sua energia fluindo.

Algumas boas notícias hoje vão aliviar você e lhe farão sorrir. Você terá que começar a se mexer.

Touro

Você sabe que está indo na direção certa, afirme sua posição sem hesitação, mas não seja agressivo. Você está decidido a ter hábitos mais saudáveis e seus níveis de energia se estabilizam. Aproveite para reavaliar sua saúde.

A real necessidade de ação vai levá-lo a tomar algumas decisões instantâneas, mas seja objetivo quando fizer isso.

Gêmeos

Uma imensa necessidade de ação faz você tomar decisões precipitadas. Seja objetivo em suas escolhas. Você deveria se retirar a um lugar campestre por alguns dias para diminuir a tensão psicológica. Certifique-se de ter algum tempo para si mesmo.

Você vai entrar em uma nova fase, na qual seus relacionamentos íntimos lhe trarão mais satisfação.

Câncer

Muita agitação irá afetar suas reflexões hoje, não se deixe distrair e procure algum espaço! Você estará em boa forma para dedicar-se a tarefas importantes, mas, ainda assim, respeite seus limites apesar de seu otimismo.

Nada vai parar o seu bom humor! Sua energia e sua vontade vão fazer você superar a mesquinhez de certas pessoas e e elas não terão a chance de chegar até você.

Leão

Você está em risco de parecer egocêntrico demais e precisa relaxar. Você está exagerando as coisas, mas desacelerar vai parecer mais difícil do que continuar nesse caminho. Você precisa encontrar um equilíbrio.

Você tem uma visão mais madura e realista de suas perspectivas futuras e as pessoas que o rodeiam percebem isso.

Virgem

Você vai achar que é difícil aguentar a falta de sensibilidade de algumas pessoas e, finalmente, ver que você é apenas um peão no jogo deles. O movimento enérgico dos planetas vai motivá-lo a melhorar sua saúde interior.

Sua visão em longo prazo está se tornando mais clara e você terá uma melhor perspectiva dos obstáculos a serem
superados. Isso ajudará você no seu trabalho.

Libra

O fim de uma preocupação permitirá que um sonho do passado volte à cena. Ele se tornou mais possível do que você jamais pensou que poderia. Você precisa tirar férias e obter algum tempo sozinho para avaliar sua situação.

Sua maneira de pensar vai encorajá-lo a agir diretamente sobre seus planos. Siga os seus pensamentos e não pense no fracasso!

Escorpião

Você está projetando seus desejos nos outros. Não é o momento de se lançar em grandes discussões. Seria uma boa ideia reservar algum tempo para não pensar sobre assuntos atuais. Você está sobrecarregado de trabalho.

Não tome nenhuma decisão séria hoje, você precisa ser mais claro sobre as coisas primeiro.

Sagitário

Enquanto tudo está acontecendo ao seu redor, você sentirá necessidade de relaxamento, use isso ao seu favor e deixe tudo para trás. Hoje há uma sensação interna de calma, que é favorável para recarregar as suas baterias psicologicamente.

Você será mais claro e mais explícito em explicações. Não se esqueça de especificar suas necessidades.

Capricórnio

Você deseja remover todos os obstáculos que estão no seu caminho, mas não coloque a carroça na frente dos bois, faça as coisas corretamente. Há muito estresse e você já atingiu seu limite. Procure ambientes mais tranquilos e que propiciem descanso mental.

Você vai precisar de tempo para assimilar as mudanças determinadas entre seu círculo de amigos, uma vez que sua nostalgia inata ainda está amarrando você ao passado.

Aquário

Sua autoconfiança está em uma trajetória crescente e sua sede de vida está iluminando a atmosfera ao seu redor. Você será apreciado! Seus instintos estão apontando você na direção certa. Ouça o seu corpo, seria uma boa ideia rever as suas necessidades alimentares.

Sua criatividade estará no auge. Aproveite isto ao máximo e reorganize os seus planos segundo suas aspirações reais.

Peixes

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido! A apatia que você está sentindo faz parte do sentimento de assédio, especialmente na parte física. Dê uma trégua!

As complicadas relações ao seu redor não lhe agradarão. Você vai se sentir obrigado a ser o mediador.

Att: