Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para este sabádo, 18

Última atualização 17/03/2023 | 11:24

Confira a previsão dos astros para cada signo neste sábado, 19

Áries

A influência de um amigo próximo será benéfica e eliminará as suas dúvidas, por isso não se desligue. Você vai estar cheio de vitalidade e nada vai impedi-lo, fisicamente falando. Seria bom ingerir líquidos regularmente.

Você ganha pontos entre as pessoas próximas a você. Sua natureza doce tem uma maneira formidável de facilmente convencer as pessoas.

Touro

Você terá que fazer compromissos entre sonhos e realidade, o que é, admita, um fato essencial da vida. Você está em forma novamente e será mais fácil dizer adeus a
um mau hábito.

Algumas oportunidades agradáveis estarão no seu caminho hoje. Não as deixe passar ou você vai se arrepender!

Gêmeos

Tudo correrá bem hoje, desde que ninguém vá chorar em seu ombro – você não vai ter tanta paciência! Você poderá sofrer uma lesão hoje, tenha cuidado para não fazer movimentos bruscos.

Como alguém caloroso e otimista, você estará no caminho certo para a autorrealização e você sabe disso.

Câncer

Sua autoexpressão será mais clara e concisa, mas não se esqueça de como lidar com outras pessoas. Períodos de estresse estão no horizonte, mantenha a calma e concentre-se em suas prioridades. Agir com arrogância só o levará ao esgotamento.

Sua sede de progresso faz com que seja mais fácil ser combativo. Faça valer os seus valores, você está no caminho certo.

Leão

A profundidade de suas convicções será comunicativa. Expresse-se sem falsa modéstia, a mensagem será transmitida. Cuidado com o sistema digestivo e dê uma boa olhada em sua dieta, certificando-se de que você tem a nutrição que realmente precisa.

Você vai ter que fazer perguntas e ser flexível para ser capaz de lidar com suas esperanças e de realizá-las.

Virgem

As boas notícias estarão à vista e o sentimento no ar hoje só vai aumentar a sua confiança. Aproveite ao máximo a relativa calma de hoje para realmente pensar sobre o que está faltando em sua dieta.

Você defende mudanças filosoficamente sem nenhum esforço em particular. Você esperava por isso há muito tempo

Libra

Aproveite o tempo para resolver bem os problemas que surgem. É hora de ir adiante. Você está em boa forma mental e se sentirá energizado o suficiente para ser capaz de aplicar o equilíbrio de forma inteligente para suas ações, sem se desgastar.

Você irá corrigir algumas situações pouco claras e tempestuosas que vieram à tona no ano passado. Você sairá deste poço.

Escorpião

Um Júpiter expansivo está facilitando as coisas para uma interação íntima com o seu parceiro! Agora é o momento de fortalecer a proximidade de seu relacionamento. A sensação de cansaço está atrasando as suas atividades. A resposta está no que vocêe come e na falta de vitaminas.

Você vai fazer alguns contatos agradáveis que abrirão as portas para você. Isto marca o início de algumas amizades muito promissoras.

Sagitário

Sua sensibilidade lhe dará uma compreensão completa de um problema complexo a respeito de alguém ao seu redor. Os excessos estão lhe dando problemas de peso, então vá com moderação. Você precisa perder peso e fazer exercício, você vai se sentir mais dinâmico.

Suas preocupações não deixam você se mover na direção certa. A chegada de uma correspondência lhe permitirá resolver o problema.

Capricórnio

Você vai perceber que tem sido teimoso. O sucesso está agora ao seu alcance. Você precisa ficar longe de sua rotina para encontrar um nível de relaxamento mental, o que lhe está faltando no momento.

Seus contatos sociais vão ser muito bons para a sua autoestima! Não fique sozinho

Aquário

Você vai estar muito autoconfiante, talvez até demais. Evite discussões aprofundadas e se concentre na ação. Seria muito bom se você praticasse um esporte ao ar livre. Você precisa de uma mudança de ares, tanto moral como fisica.

Tudo parece estar indefinido hoje, o que combina bem com o seu humor! Você vai ter conversas agradáveis.

Peixes

Você vai ser diretamente afetado por um evento oficial. Suas esperanças aumentam e você estava certo ao esperar pacientemente. Sua moral está melhorando e você está dominando as suas
preocupações. Relaxe.

A inovação está no ar hoje e novas visões de vida vão lhe ajudarão mais do que você imagina.

Att: