Home»Esportes»Atlético é eliminado da Copa do Brasil

Derrota fora de casa para o Altos do Piauí por 2 a 1 sacramenta a péssima fase do Dragão em 2018

1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Caiu o primeiro goiano na Copa do Brasil e foi o Atlético Goianiense. Jogando fora de casa, o time do técnico Cláudio Tencati podia até empatar a partida, mas sofreu o primeiro gol aos 33 do primeiro tempo, Manoel marcou de pênalti.

Na segunda etapa, parecia que a sorte estava ao lado do Dragão. Klever defendeu mais um pênalti e na sequência, Hugo Gomes fez o gol de empate. Mas a história voltou a mudar aos 26 minutos, Joelson fez o gol que classificou o Altos e eliminou o Atlético na primeira fase da Copa do Brasil.

Apesar de ter feito um bom jogo contra o Grêmio Anápolis no final de semana, Tencati resolveu mexer no time para a estreia e as mudanças não surtiram efeito. A situação agora é ainda mais desconfortável, em penúltimo lugar na classificação geral do Campeonato Goiano, o Atlético precisa entrar no ritmo para não correr risco de rebaixamento no estadual.

Escalações

Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Hugo Gomes e Bruno Santos; René, Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Cristhyan e Elder Santana

Altos-PI: Gideão; Vagner, Leone, Everton e Jefferson; Marconi, Américo, Dos Santos e Esquerdinha; Manoel e Dudu

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade