Filho de Leonardo diz que perdeu a virgindade com esposa de traficante

Matheus Vargas contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a esposa de um traficante, durante a “festa do tomate” em Goiás.

Filho do cantor Leonardo e ex-integrante do grupo musical  “Banana Split“, Matheus Vargas revelou fatos da sua vida íntima durante uma entrevista para o podcast “É Babado”.

Matheus contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a esposa de um traficante, durante uma festa conhecida como “festa do tomate” em Goiás, tudo aconteceu por intermédio do funcionário do seu pai.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Confira a abaixo o que o músico disse:

LEIA TAMBÉM

• Goiás é o 7º Estado com menor taxa de desemprego• Governador Ronaldo Caiado testa positivo para Covid-19• Já no primeiro dia da frente fria goianos acham “doloroso” levantar da cama

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos. Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência. Pra não ficar chato, eu perguntei: “E você?”. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela.” finalizou ele.

Tags: