Home»Cotidiano»Grupo de Investigação de Valparaíso faz apreensão de suspeitos de homicídio

Crime foi motivado por uma rixa entre a vítima e um grupo de adolescentes infratores

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

vítima foi atraída até um local ermo e, segundo as investigações, cerca de 4 adolescentes, cada um munido com uma faca, desferiram diversos golpes até matá-lo, inclusive tentaram degolar a vítima

O Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso realizou, na última quarta-feira (16), a apreensão em flagrante de R.O.S (14 anos)  e V.L.R.D (17 anos), suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de Filipe Lima da Cunha, ocorrido no último sábado (12), na Vila Guaíra.

O homicídio foi motivado por uma rixa entre a vítima e um grupo de adolescentes infratores. A vítima foi atraída até um local ermo e, segundo as investigações, cerca de 4 adolescentes, cada um munido com uma faca, desferiram diversos golpes até matá-lo, inclusive tentaram degolar a vítima.

Após constatarem o óbito, os autores colocaram o corpo da vítima sob um colchão e ocultaram o cadáver em um matagal próximo ao local do crime. Os agentes da Polícia Civil encontraram o corpo da vítima na manhã de domingo (13). Os menores R.O.S e V.L.R.D foram apreendidos e responderão pelo atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os demais autores.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!