Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha declara que Cidade Administrativa terá nome de Maguito Vilela

O prefeito disse que esperava pela recuperação de Maguito

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) disse durante entrevista que fará várias homenagens a Maguito Vilela para que siga viva sua memória e sua história na cidade.

Conforme o Goiás 365, Mendanha pretende que a Cidade Administrativa (Paço Municipal) receba o nome. Para isso, será enviado um projeto de lei para a Câmara Municipal propondo a homenagem.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Estarei enviando um projeto de lei para a Câmara denominando o novo Paço, a nossa Cidade Administrativa, de Luiz Alberto Maguito Vilela. Uma das primeiras homenagens que nós faremos. A partir de agora faremos uma série de homenagens para que o legado do Maguito possa permanecer e as pessoas saberem da história linda que ele teve com a nossa cidade”, afirmou Gustavo.

Durante a entrevista, o prefeito disse que esperava pela recuperação de Maguito. “Todos nós ficávamos na expectativa de que ele ia melhorar, toda semana uma notícia nova. O Guerreiro lutou e eu não vou dizer que a Covid o venceu, mas que o Céu ganhou uma linda estrela”.

Foto: Paulo José

Tags: