Virgínia assume que não teria maturidade para perdoar traição de Zé Felipe

Em entrevista para o Leo Dias Virgínia Fonseca e Zé Felipe abriram suas intimidades e inseguranças no casamento.

Em entrevista para o Leo Dias Virgínia Fonseca e Zé Felipe relembraram o  início do relacionamento do casal. “Meu primo Leandrinho me mostrou o Tik Tok dela e eu mandei um ‘oi’ por Direct”, contou o sertanejo. “Eu respondi, começamos a conversar e ele me chamou pra ir pra Goiânia”, entregou a loira, que garantiu que negou o convite de primeira. Segundo Virgínia, o filho de Leonardo foi até Londrina atrás da moça e lá mesmo no segundo dia já começaram a namorar. Daí para morarem juntos não demorou muito tempo.

Durante a entrevista, Virgínia deixou claro que um dos motivos que a faria terminar seu casamento seria uma traição.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade. Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!” falou a loira

Apesar disso, Virgínia e Zé Felipe garantiram que não têm as senhas um do outro do celular. “Mas um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bunda no perfil do Instagram”, disse a influencer, irritada. “Eram duas americanas”, justificou o cantor aos risos. Segundo Virgínia, nesse momento ela ameaçou o marido: “Vou seguir todos os homens que você não quer. Porque tem uns que ele tem ciúmes”, entregou. Mas, por fim, garantiu: “Eu tenho total confiança nele”.

Tags: