Zé Neto e Cristiano fazem live com desafio e cabeça raspada de cantor

Transmissão da dupla sertaneja chegou a ter 1,7 milhões de espectadores simultâneos

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano fez uma live, em São José do Rio Preto, no domingo de Páscoa (12) com mais de 1,7 milhões de espectadores simultâneos e um desafio curioso que movimentou as redes sociais. O cantor Cristiano ficou nos assuntos mais citados da internet por ter raspado a cabeça ao vivo para cumprir o desafio.

 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O corte de cabelo é resultado de uma “aposta” da dupla: se ultrapassassem a marca de 200 toneladas de alimentos arrecadados, o novo visual seria transmitido na live. O próximo show da dupla, ainda sem data marcada, também já tem desafio lançado. Desta vez, Zé Neto terá a barba raspado caso as arrecadações sejam superiores a 500 toneladas.

A brincadeira rendeu até uma “bronca” ao vivo da mãe de Cristiano, que invadiu a live reclamando do corte de cabelo. Os cantores também agradeceram as doações e as visualizações com um banho de piscina no final da live.

Durante 4h30min, os sertanejos cantaram os grandes sucessos da dupla com direito a muita sofrência e “modão”. Teve também muita “bebedeira”, como já está virando moda nas lives sertanejas e espaço para recados aos fãs.