Caiado fortalece assistência ao pequeno produtor rural

Durante evento governador reforça que essa é uma obrigação do Estado

Nesta quinta-feira, 30, o governador Ronaldo Caiado, esteve presente  no Parque Tecnológico de Inovação, que pertence à Agência Goiânia de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). No local está sendo construída a nova sede administrativa da empresa que é jurisdicionada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

Na visita, o governador entregou 22 veículos, computadores e outros equipamentos e estruturas para os servidores promovam o trabalho de assistência rural em todo estado. Segundo Caiado, esse é um compromisso do Governo de Goiás, que o servidor precisa se sentir respeito para ter retorno de qualidade do serviço que ele presta ao Estado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O presidente da Emater, Pedro Leonardo Rezende explica que a ampliação da frota é garantia de um atendimento melhor, assistência técnica e suporte ao produtor rural.

LEIA TAMBÉM

• Gestão de Ronaldo Caiado é aprovada por 66,9% dos goianos, diz pesquisa• Agricultura Familiar tem semana de debates, em Goiânia• Marconi denuncia repasse para construção de hospital e prefeito de Palmeiras chama de ‘picuinha’

Além da construção da nova sede administrativa, o Complexo de Laboratórios está sendo estruturado e equipado, e o Centro de Treinamento e Capacitação está sendo reformado e ampliado. Para Pedro Leonardo com essas inovações a Emater Goiás vai se consolidar como um dos maiores centros de tecnologia agropecuária do País e do mundo.

 

Tags: