Goiânia: Feira Hippie funcionará na sexta-feira (6) véspera do Dia dos Pais

Por conta da pandemia, a Feira Hippie está autorizada a funcionar apenas aos sábados e domingo, das 6h às 15h

Uma portaria publicada nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial de Goiânia, permitiu o funcionamento da Feira Hippie na sexta feira, dia 6 de agosto, que antecede o Dia Dos Pais, comemorado no dia 8 neste ano.

Segundo a portaria, a montagem da feira poderá ser feita a partir das 0h de sexta-feira (6). O funcionamento será liberado das 6h do mesmo dia até as 15h de domingo (8).

Por causa da pandemia, a Feira Hippie está funcionando apenas no final de semana. A autorização excepcional foi autorizada pelo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec).

Assim como em outros dias, as medidas e protocolos sanitários de funcionamento pelo Decreto nº3.237 deverão ser obedecidas, como o distanciamento de dois metros entre as bancas e três metros de largura dos corredores.

Deve ser respeitado também a distância mínima de 1,5m entre trabalhadores e usuários. Os comerciantes devem intensificar a limpeza das superfícies dos ambientes, seguida de desinfecção com álcool 70% e também disponibilizar álcool em gel 70% para higienização das mãos, em cada barraca. Além disso, lixeira com tampa e acionamento a pedal deverá ser disponibilizada no local.

Região da 44

Já a Região da 44 segue o funcionamento com o horário normal, das 8h ás 18h, de segunda a sábado.

Tags: