Homens SÃO PRESOS COM ANIMAL SILVESTRE E ARMAS DE FOGO NA BR 060

Na madrugada dessa sexta-feira (10) dois caçadores foram presos após serem flagrados com armas de fogo e munições no veículo, além disso, dentro do carro, os suspeitos transportavam um animal silvestre abatido de cerca de 15 Kg.

A abordagem aconteceu em Rio Verde, na BR 060, Km 405, durante fiscalização de rotina. Os suspeitos viajavam de carro quando foram parados para fiscalização. Diante do nervosismo dos dois homens, de 32 e 50 anos, os agentes solicitaram que os ocupantes descessem do veículo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Questionados sobre o que havia no interior do carro, os dois confessaram que traziam com eles duas armas de fogo e munições. Segundo eles, ambos eram caçadores e transportavam no veículo, um Caititu – animal silvestre também conhecido como porco-do-mato – abatido, fruto da caça da noite anterior.

LEIA TAMBÉM

• Correios realizam leilão de 289 motocicletas em Goiás• Anápolis: Homem é executado a tiros na frente da esposa e de do filho• Prefeitura de Goianésia realiza concurso com salário de até R$ 17 mil

Após busca no veículo, os agentes encontraram uma carabina, um revolver, 55 munições e a carcaça do animal, já sem pele, de aproximadamente 15 Kg.

Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados para a Polícia Civil, em Rio Verde. Ambos serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre.