Home»Carnaval»SMT organiza trânsito na região do Carnaval dos Amigos
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), dará novamente apoio operacional no trânsito na região do Parque Vaca Brava durante o Carnaval dos Amigos que ocorre neste sábado (23).

O trânsito na rua T-56, no sentido à Avenida T-5 (Hospital Amparo), sofre restrições de veículos já a partir da noite desta sexta-feira, 22. Já a Avenida T-3, com a T-10, na intersecção entre o Goiânia Shopping e o Parque, terá restrição de veículos a partir das 17h deste sábado, 23.

A cada ano, o Carnaval de Goiânia conquista mais foliões. Tradicionalmente é realizado uma semana antes do carnaval oficial e atrai cerca de 50 mil pessoais, em vários blocos pela cidade. Ao todo, 11 blocos solicitaram formalmente apoio da SMT na concentração. O órgão manterá uma equipe em cada local, além de agentes na fiscalização na T-10 com T-3; T-3 com T-56 e T-5 com T-56.

Os blocos se reúnem em locais diferentes da cidade a partir do meio dia de sábado, onde cada bloco fica responsável pela estrutura e conforto dos integrantes, oferecendo serviço de open bar completo, shows artísticos e DJs.

Por volta de 18 horas, todos os blocos encerram seus serviços e, com roteiro pré-definido, saem em direção à estrutura montada no Parque Vaca Brava, com trio elétrico, bandas, e outras atrações.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!