Vídeo: transformador de rede elétrica pega fogo em Goianira

Enel informou que equipe trabalha no local

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um transformador pegando fogo, na tarde desta terça-feira (23), em Goianira. O incidente aconteceu na Avenida Carlos Bittencourt Residencial Triunfo l. A população da avenida está sem energia desde então. Enel informou que equipe trabalha no local e um caminhão está a caminho.

Enquanto aconteceu o incidente, chovia na cidade. Pelo que mostra o vídeo, não havia morador ou carro logo abaixo da rede elétrica danificada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Assim, questionada sobre o que causou o problema e o que está sendo feito para solucionar, a Enel informou que uma equipe trabalha no local para recuperar a rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia. A nota informa ainda que um cabo da rede partiu. Além disso, técnicos encontraram uma árvores sobre a fiação. A Enel citou ainda que houve forte chuva com vendaval na cidade, causando algumas algumas ocorrências.

Assista o vídeo:

 

Confira a nota na íntegra:

“A Enel Distribuição Goiás informa que uma equipe especializada está trabalhando no local para recuperar a rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível. Técnicos identificaram um ponto com árvore sobre a rede e um cabo partido. Uma equipe com caminhão também está a caminho do local para apoiar nos reparos necessários. A Enel ressalta que uma forte chuva, acompanhada de vendaval, atingiu a região ontem, causando algumas ocorrências. A empresa aumentou o número de equipes em campo para normalizar a situação o mais breve possível”. 

Tags: