Vôlei feminino ganha favoritismo após vitória contra Coreia do Sul
Agora, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães tentarão a segunda vitória contra a República Dominicana, na terça-feira (27).
A seleção brasileira de vôlei feminino confirmou o favoritismo e venceu a Coreia do Sul na estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no domingo (25). Agora, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães tentarão a segunda vitória contra a República Dominicana, na terça-feira (27), às 7h40, pelo horário de Brasília.
O placar da vitória foi de 3 sets a 0. As ponteiras Fernanda Garay e Gabi foram os destaques, marcando 17 e 16 pontos, respectivamente.
Segundo o Correio Braziliense, o jogo começou fácil e o Brasil, concentrado, logo abriu 25 a 10. Depois, as meninas sentiram o peso da estreia numa olimpíada e fizeram sets mais equilibrados. Durante a partida, José Roberto Guimarães trocou duas peças importantes no time: a levantora Macris e a oposto brasiliense Tandara deram lugar a Roberta e Rosamaria.
• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
LEIA TAMBÉM
• Estudante goiano é medalha de bronze em olimpíada de Matemática na Noruega• Dia Mundial do Skate: a quantas anda a modalidade em Goiás?• Brasil vence Argentina em segundo jogo pelo campeonato Sul-Americano