Após AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19

Ele foi internado inicialmente em maio, já havia recebido alta, mas precisou retornar ao hospital em função do novo diagnóstico

Depois de sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser internado para o tratamento de um câncer no pulmão, o pai da cantora Anitta, Mauro Machado, voltou ao hospital após ser diagnosticado com Covid-19, nesta terça-feira, 21.

A informação sobre a nova internação foi confirmada por ele através das redes sociais. Na publicação, Painitto, como é conhecido, disse não ter previsão para alta.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, pontuou Machado nos stories do Instagram.

Mauro afirmou que, resolveu se pronunciar sobre a nova internação, após questionamento dos seguidores sobre o estado de saúde dele. O pai da cantora Anitta, é assistido pela médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: veja onde se imunizar neste sábado, 2, em Goiânia• Covid-19: Veja onde você pode se vacinar nesta sexta, 1º, em Goiânia• Tigre morre após contrair Covid-19, em zoológico dos EUA

Câncer e AVC

Mauro passou pela cirurgia para retirada de um tumor no pulmão, no último dia 5. A doença foi descoberta, após o pai da cantora ter um pico de pressão alta, que acabou ocasionando o AVC.  Durante os exames, os médico constataram o câncer, ainda em estágio inicial. O procedimento para a retirar do tumor foi um sucesso. Após a biópsia, Anitta revelou que o pai estava curado e celebrou nas redes sociais.

Na ocasião. Painitto disse que estava evoluindo.

“Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de ‘tonteira’ devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, declarou Mauro em sua conta oficial no Instagram no dia 16 de maio.

Anitta ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a nova internação do pai.

Tags: