Home»Esportes»Seleção Brasileira terá Uruguai como adversário em novembro

O time será um dos seus adversários para a última data-Fifa de 2018

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira um dos seus adversários para a última data-Fifa de 2018. O Uruguai será o rival da Seleção Brasileira no próximo dia 16 de novembro, às 16h (de Brasília), no Emirates Staduim, casa do Arsenal, em Londres, na Inglaterra.

Além desse duelo, a expectativa é de que ocorra mais um amistoso no dia 20 de novembro, porém ainda não há um adversário confirmado. O desejo da comissão técnica e da CBF é de que esse adversário fosse de origem europeia, já que Tite gostaria de realizar alguns testes de níveis mais elevados antes do término da temporada.

Apesar do desejo, a escolha de um adversário europeu para a segunda partida deste período tem sido dificultada pelo fato da disputa da Liga das Nações, torneio entre as seleções do Velho Continente disputado durante a data Fifa. Outro problema é a proximidade com a data do duelo, previsto para daqui seis semanas.

Antes destes confrontos, o Brasil enfrentará a Arábia Saudita e a Argentina em dois amistosos marcados para a o país Árabe. O primeiro dos confrontos será contra o time da casa, às 14h45 (de Brasília), no estádio King Saud University,  no próximo dia 12.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!