Home»Esportes»Danilinho, ex-Atlético-GO, morre durante treino

Jogador chegou a ser socorrido mas não resistiu

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Nesta terça-feira, o mundo do futebol perdeu um dos seus. O meio campo Danilinho tinha 32 anos e passou pelo futebol goiano quando jogou em 2011 pelo CRAC, 2012 pelo Atlético, 2015 pela Aparecidense, e mais recentemente em 2017 pelo Itumbiara.

De acordo com a assessoria de imprensa do seu atual clube, o Juazeirense, o jogador já tinha treinado normalmente, estava parado quando se sentiu mal e caiu no gramado. Ele foi encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, onde chegou ainda com vida, mas não resistiu, e faleceu às 17h40. A causa da morte foi uma parada cardíaca.

Nota do Juazeirense

É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos. Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira (13) durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito.

“Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressalta o presidente do clube, Roberto Carlos. Danilinho disputou apenas uma partida pelo Cancão – foi na estreia do campeonato Baiano, no empate de 2×2 com o Vitória, no Barradão.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade