Home»Blogs & Colunas»Vanderlan Cardoso rebate prefeito de Senador Canedo

Vanderlan Cardoso rebate prefeito de Senador Canedo

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A assessoria de imprensa do ex-prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) encaminhou nota no final da tarde dessa terça-feira, 28.03, rebatendo o conteúdo da nota “Senador Canedo: Hora de colocar os pingos nos Is”, publicada na Coluna Notíci@pura, no Diário do Estado, e reproduzida neste blog (leia abaixo a íntegra da nota). Segundo a nota, deverá se colocada sobre a mesa do prefeito Divino Lemes (PSD), em breve, um relatório detalhado sobre atos das administrações anteriores – de Vanderlan Cardoso e de seus aliados. Ainda segundo a nota, os antecessores poderiam se preparar para o reverso das dores de cabeça sofridas por Divino Lemes durante os 12 em que fora relegado à planície da política, com a derrota do seu candidato Alsueres Mariano, em 2004. Embora a nota enviada pela assessoria de Vanderlan Cardoso rebate diretamente ao prefeito Divino Lemes, o texto publicado na coluna do Diário do Estado não cita em nenhum momento o atual prefeito canedense como fonte das informações.

Vanderlan diz que relatório de sua administração só mostrará o quanto Senador Canedo evoluiu e se modernizou durante sua gestão.

O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, afirmou que está torcendo para que o atual prefeito, Divino Lemes, cumpra o que está dizendo e apresente o relatório das suas administrações na cidade. Segundo informou o empresário, se os levantamentos forem feitos com seriedade e se não forem fraudulentos, vão apenas destacar o que toda população de Senador Canedo já sabe, que Vanderlan pegou uma cidade arrasada e a transformou em uma das melhores cidades do Brasil para se viver.

“Vai ser muito bom se esse levantamento realmente for feito. Ele, com certeza, irá mostrar as 1.215 obras executadas na cidade, em nossa gestão. Vai mostrar como pegamos uma Saúde precária e a modernizamos, transformando em referência no País. Também vai mostrar os Polos Industriais que criamos, gerando emprego e melhorando a renda de cada morador de Senador Canedo, que, em administrações anteriores era chamada de cidade dormitório e nós, com muito trabalho, transformamos em cidade referência na geração de emprego. O levantamento também vai mostrar que encontramos uma cidade violenta, apelidada de Senador Faz Medo e, com as parcerias necessárias e apoio da população, mudamos a realidade do município”, afirmou Vanderlan.

O empresário conclui dizendo que “o morador de Senador Canedo conhece o nosso legado na cidade, e isso ninguém nunca vai poder apagar, nem mesmo criando mentiras e factoides na imprensa”.

Divino Olávio

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!


Comente a vontade