Home»Goianão 2018»Vila Nova busca boa sequência no Serra Dourada

O volante Geovane falou ainda sobre o possível retorno de Alan Mineiro ao clube

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

De baixo do sol forte e temperatura na casa dos 32°C, o Vila Nova treinou nessa terça feira de carnaval buscando melhorar. Pra muitos, estar invicto até esse ponto da competição seria suficiente, mas os jogadores colorados pensam o contrário. “Ainda não somos o melhor ataque, ou a melhor defesa,” disse o capitão Geovane, um dos destaques da equipe, titular absoluto no meio campo.

Até agora são três vitórias e quatro empates, e apenas em duas das partidas o Vila Nova conseguiu marcar mais de um gol. Primeiro, 2 a 1 contra o Atlético Goianiense, e o mesmo placar contra o Rio Verde.

– Nós temos sim criado muito em todos os jogos, isso é nítido. Falta mesmo só um pouco mais de capricho pra poder empurrar a bola pra rede, de matar logo o jogo. Então é só trabalhar, ter tranquilidade, que as coisas acontecem naturalmente – disse o volante Geovane

Na semana passada, rumores de que o meia Alan Mineiro poderia retornar ao clube mexeram com o torcedor. Apesar de elogiar o ex-companheira, Geovane foi mais incisivo ao valorizar o atual elenco do vilanovense.

– É um cara que conhece o clube, todos nós gostamos dele. Mas eu acho que aqueles que estão aqui estão fazendo um bom trabalho, estão fazendo um bom campeonato. Quem tá aqui dá conta do recado – disse o volante

Na quinta feira o adversário será a Anapolina, depois o Vila Nova enfrentará o Rio Verde e o Joinville, todos esses jogos no Estádio Serra Dourada, um fator que pode ajudar a engrenar de vez o time e entrar ainda melhor no terceiro turno.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade