Home»Cotidiano»Acidente na Perimetral Norte deixa duas pessoas feridas
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na tarde deste domingo (06), um acidente na Av. Perimetral Norte deixou duas pessoas feridas. Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), Witar Albuquerque Silva de 21 anos, conduzia o veículo VW/Gol, cor vermelha, com a passageira Rafaela Pereira de Medeiros de 19 anos, eles trafegavam pela Av. Perimetral Norte, na pista de sentido aproximado Granja Cruzeiro do Sul, quando parou atrás do caminhão Scania/R124, cor branca, que estava parado atrás do automóvel VW/Crossfox, parados no semáforo vermelho.

Enquanto a sinalização ainda estava vermelha o motorista Flávio Emanuel de Souza que conduzia o caminhão Scania/R480, com dois reboques carregados, pesando aproximadamente trinta toneladas, não conseguiu frear a tempo e então o Scania chocou na traseira do VW/Gol, que após sofrer o impacto chocou na traseira do Scania branco, que bateu na traseira do VW/Crossfox.

Os ocupantes do VW/Gol foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HUGOL, com lesões leves. O Scania branco era conduzido por João Corrêa Manco (57 anos), o qual foi submetido ao teste do bafômetro, assim como o motorista do Scania azul, os resultados foram negativos.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!