Adele: Após Martinho da Vila, cantora é acusada de plagiar música de Chico Buarque

Perfis acusam Adele de plagiar trecho de “Eu te Amo”, canção de Tom Jobim e Chico Buarque lançada em 1980.

Após uma grande polêmica sobre a música “Mulheres”, composta por Toninho Geraes e gravada por Martinho da Vila, Adele está envolvida em mais uma polêmica sobre um suposto plágio. Nas redes sociais, diversos perfis acusam a cantora de copiar trecho de “Eu te amo”, canção de Tom Jobim e Chico Buarque, na faixa “To Be Loved”.

Conforme explicou o site Catraca Livre, Adele lançou o disco 30 em 19 de novembro de 2021. Uma das faixas, “To Be Loved”, tornou-se alvo de acusações de plágio após ser comparada com “Eu te amo” ambas têm parecidas introduções no piano.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após internautas indicarem a semelhança, houve diversos comentários nas redes sociais. Um perfil, por exemplo, escreveu: “Adele eu num tô querendo te acusar de plágio de novo, mas a intro de To Be Loved ta muito parecida com Eu Te Amo do Chico Buarque…”

LEIA TAMBÉM

• Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiro no rosto em praia do Rio de Janeiro• Ivy Morais tem perfil hackeado por mulher que a acusa de destruir noivado• Elza Soares falece no Rio de Janeiro no dia do aniversário de morte de Garrincha

Tags: