Alberto Valentim nega envolvimento com a esposa do presidente do Cuiabá

Alberto Valentim foi desligado do Cuiabá após o empate de 2 a 2 com o Juventude.

Na tarde deste último domingo, 30, o ex-técnico do Cuiabá, Alberto Valentim, usou o Instagram para falar sobre seu desligamento do time e se pronunciar sobre as especulações que surgiram sobre sua saída do clube. Entre elas, está um suposto relacionamento do treinador com a mulher do presidente do Cuiabá

“Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, quem me acompanha e gosta de mim e quem sabe da seriedade do meu trabalho”, afirmou o técnico.

“Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana. Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída”, acrescentou o treinador.

Alberto Valentim foi desligado do Cuiabá após o empate de 2 a 2 com o Juventude.

 

Tags: