Amy Winehouse irá ganhar cinebiografia contando seus ultimos anos de vida

A cantora terá seus ultimos dias de vida contados na tela do cinema.

A cantora britânica Amy Winehouse vai ganhar sua primeira cinebiografia, a auto biografia promete passar os autos e baixos dos últimos anos de vida da artista vencedora do Grammy, o filme será totalmente inspirado no livro “Saving Amy”, da jornalista Daphne Barak.

De acordo com informações do THR, a produção está sob os cuidados do Halcyon Studios. Ainda não há diretor ou protagonista escalados conectados para o projeto, que terá Barak como uma das produtoras.

Vale lembrar que “Saving Amy”, foi lançado em 2010, um ano antes da cantora britânica falecer, o livro é resultado de mais de 40 horas de entrevista da jornalista com a estrela. O livro é considerado uma das crônicas mais poderosas dos últimos anos da vida da estrela vencedora do Grammy.

Amy Winehouse morreu em julho de 2011, aos 27 anos de idade. Ela já foi homenageada com outras produções que contaram sua história. O documentário “Amy”, venceu o Oscar da categoria em 2016, conta a trajetória da cantora desde a infância até o estrelato.

Tags: