Polícia encontra corpo da menina Ana Clara

Equipes que integram uma força-tarefa encontraram na manhã desta quarta-feira (22) o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida há 5 dias, em uma área de mata em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime já foi identificado e é procurado. O corpo da criança foi encontrado na GO 462, próximo à sede da Embrapa.

O suspeito é Luis Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos. A polícia divulgou a imagem para facilitar as buscas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Corpo de menina é achado no quarto do irmão; pai confessa crime• Vídeos: Imagens mostram momento exato de resgate de avó e netas desaparecidas de Anápolis, além do encontro com a mãe• Vídeo: Família de transexual desaparecida há quase dois meses faz apelo nas redes sociais

Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

Desde o sumiço da menina, a força-tarefa, que reúne as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, fazia buscas pela criança na região em que ela morava.

Na terça-feira (21), uma mulher, que não quis ser identificada, acionou a Polícia Civil após ouvir uma criança gritando por socorro em uma chácara de Goiânia. Ao receber a denúncia, a corporação foi até o local indicado verificar se os chamados eram da garota Ana Clara, mas ela não foi achada.

*Com informações do G1

Foto do suspeito Luis Carlos Costa Gonçalves/ Divulgação: Polícia Civil
Tags: