Anápolis: Mãe é presa suspeita de espancar filho com pedaço de pau

A criança teria pedido socorro em uma padaria após as agressões

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (26), suspeita de espancar o próprio filho de 8 anos, em Anápolis. De acordo com testemunhas, a mãe chegou a agredir a criança com pedaços de pau e chineladas no rosto.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por um funcionário de uma padaria onde a criança tentou se esconder depois de ter apanhado. Ao chegarem no local, os militares encontraram a criança com machucados no rosto, pescoço, costas e nas pernas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo apurações, o garoto é criado por outra pessoa, uma mulher que sua mãe biológica o entregou quando nasceu. Na ocasião, a criança teria fugido de casa após quebrar o vidro de uma janela por acidente e ficar com medo de apanhar.

Sem saber onde ele estava, a mulher que cuida do garoto ligou para a mãe afirmando que ele havia sumido. Bastante irritada, ela teria ido atrás da criança e a espancado.

As duas mulheres e a criança foram conduzidas ao Conselho Tutelar de Anápolis. O menino foi deixado sob cuidados de uma das conselheiras e as duas mulheres levadas à delegacia, onde a mãe biológica foi autuada por lesão corporal.

Tags: