Anitta diz que é bissexual

A cantora também falou sobre pessoas que dedicam seu tempo a fazer críticas à vida alheia

Anitta declarou que vai trabalhar intensamente pela representatividade LGBTQIA+. A  cantora, que é bissexual, foi capa da edição de junho da revista britânica Gay Times, onde afirmou que parte da mídia finge não saber ou ignora sua orientação sexual por preconceito.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, disse, logo em seguida mencionando alguns comentários que costuma ouvir sobre sua sexualidade.

“‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!’”, afirmou.

A cantora também falou sobre pessoas que dedicam seu tempo a fazer críticas à vida alheia. “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”.

Ela complementa: “Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”.

 

Tags: