Anitta é internada com intoxicação alimentar grave

Anitta foi internada na última quinta-feira numa clínica do Rio de Janeiro por conta de uma grave intoxicação alimentar. Segundo o Jornal Extra, a cantora foi encaminhada por familiares para a clínica e ainda não tem previsão de alta.

Um dos irmãos de Anitta, Renan Machado, publicou no em seu perfil do Instagram nos stories sobre a internação e nega que a artista esteja com Covid-19. Renan afirmou também que Anitta fez o exame e deu negativo para o coronavírus.

“Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada”, ele.

“Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, finalizou Renan.

A intoxicação alimentar pode ter sido causada nos últimos dias que Anitta participou de provas e desafios em seu reality “Ilhados com Beats”.

Tags: