Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino: ”Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre”

Marília Mendonça estava indicada na categoria Melhor Álbum Sertanejo ao lado de Maiara e Maraísa com ''Patroas''

Anitta homenageou Marília Mendonça na premiação do Grammy Latino nesta quinta (18). A cantora usou a apresentação para falar sobre a falta que Marília faz no meio musical.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, afirmou Anitta.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”.

A Rainha da Sofrência concorria na categoria melhor álbum sertanejo por ”Patroas”, projeto com a dupla Maiara e Maraísa, mas foi a dupla Chitãozinho e Xororó quem levou o prêmio, com o álbum ”Tempo de Romance”.

LEIA TAMBÉM

• Ludmilla adia lançamento de música com Marília Mendonça• Juiz proíbe empresa e sócio de usarem imagem da cantora Luiza, da dupla com Maurílio• Anitta é indicada ao VMA, uma das maiores premiações musicais do mundo

Também concorriam Daniel, com ”Daniel em casa”, Barões da Pisadinha com ”Conquistas” e Michel Teló com ”Pra ouvir no fone”.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos no último dia 5, em uma acidente de avião no munícipio de Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o assessor, o produtor, o copiloto e o piloto da aeronave

Tags: