Aparecidense vence e tira invencibilidade do Goiás

Nesta segunda-feira (20), na Serrinha, a partida entre Goiás e Aparecidense,  fechou a sexta rodada do Campeonato Goiano. Em uma partida movimenta e em que ambas as equipes criaram ótimas oportunidades, a Aparecidense surpreendeu o Goiás, e venceu por a 1 a 0.

O gol Goiás foi feito por Tiago Luis, em linda cobrança de falta, e os da Aparecidense foram anotados por Klécio, duas vezes, um de cabeça e o outro ao cobrar uma bela falta. Com a derrota, o Goiás perdeu a liderança do Grupo A, mesmo número de pontos (11) do arquirrival Vila Nova, o time esmeraldino acumula mais cartões amarelos, e com isso, volta à vice-liderança.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Aparecidense, com o a vitória, chegou ao segundo lugar do Grupo B, com 8 pontos, um a mais que o Goianésia, terceiro colocado, e dois a menos que o líder Atlético.

LEIA TAMBÉM

• Registro de novas armas dobra em Goiás em apenas dois anos• Vídeo: em Aragarças, criança é resgatada após subir em caixa d’água• Pedestre morre em acidente na BR-153, em Goiânia

O próximo compromisso do Goiás é pela sétima rodada do Campeonato Goiano, contra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 16 horas, deste sábado (25).