Ator de “A Grande Família” tem plano de saúde pago por Tatá Werneck.

Ator que ficou famoso pelo papel de Beiçola, em A Grande Família, também relatou as necessidades que enfrenta e divulgo Pix para doações

Marcos Oliveira, 66 anos, foi às redes sociais agradecer a Tatá Werneck pelo apoio financeiro que a atriz lhe deu. O Beiçola de A Grande Família revelou que ela pagou seu plano de saúde e que irá conseguir fazer uma cirurgia para tratar de uma fístula da uretra.

Além do famoso Beiçola, que interpretou por longos 13 anos,com grande sucesso na Globo, o ator participou da novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, onde tinha Tatá como colega de elenco.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Quero agradecer a Tatá Werneck, que conseguiu o plano de saúde para mim, só que estou nessa expectativa de internar logo para fazer essa cirurgia e depois eu tenho mais dois meses de recuperação, aí vou precisar de mais continuação de ajuda, que eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo logo mesmo, melhorado, vou pintar o cabelinho, ficar com a cara mais bonita para todo mundo, só não faço pedido de pastel, que eu não faço mais pastel. Quero fazer outras coisas na minha vida” disse o ator via Instagram.

Marcos agradeceu aos médicos que o atenderam, declara que passará por sessões de fisioterapia e precisará ser acompanhado durante um ano, além de prometer que em breve voltará a atuar.

LEIA TAMBÉM

• Ex-BBB Aline Gotschalg faz cirurgia após diagnóstico de câncer de tireoide• Após duas semanas internado, juiz vítima de acidente no Saccaria recebe alta• Vídeo: Idoso atira na cabeça de vizinho que limpava a calçada da casa dele, em Chapadão do Sul

Vídeo:

Tags: