Home»Cotidiano» Bailarina Andrea Raw estreia no Teatro Goiânia

Andrea que é mestre na arte de atuar, permeia no mundo do movimento, estudando e desenvolvendo pesquisas que se destacam na dança contemporânea

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A bailarina e idealizadora do Congresso Brasileiro de Dança Moderna, se apresenta em Goiânia nesta quinta-feira (14) às 20h

Em sua estreia na capital, a bailarina Andrea Raw, apresenta o espetáculo “Tempestade”, da Companhia Rhema, no Teatro Goiânia. Com uma bagagem artística lapidada pela Martha Graham School, em Nova York, a artista foi recentemente nomeada em uma cerimônia em Vienna Embaixadora da Dança no Brasil. A bailarina representou a Agency for Cultural Diplomacy, (EUA/Alemanha).

Em um dos países mais charmoso do mundo, a Itália, a artista foi agraciada com o Alto Jonio Dance Career Award no FINI Dance Festival. O espetáculo é voltado para quem enfrenta diariamente uma sensação de tormenta da vida, e a atração é uma oportunidade para imergir em novas possibilidades diante do temporal lúdico. A arte e o dom artístico percorrem nas veias de Andrea. Seu avô, David Raw, foi uma das figuras mais importantes na década de 40. David foi compositor, radialista e produtor.

Andrea que é mestre na arte de atuar, permeia no mundo do movimento, estudando e desenvolvendo pesquisas que se destacam na dança contemporânea. A apresentação do espetáculo será no Teatro Goiânia e o valor dos ingressos são:  R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!