BR 060: Caminhoneiro é preso com 53 comprimidos de anfetamina

Um caminhoneiro, de 26 anos foi preso na manhã de ontem (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 060, no município de Abadiânia, por portar 53 comprimidos de anfetaminas.

Segundo informações da PRF, agentes da corporação, que estavam em fiscalização na rodovia, abordaram uma carreta em mau estado de conservação e ao fiscalizar o veículo, eles encontraram vários pneus lisos, estepes estourados e um dos eixos do semireboque sem dois pneus.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na fiscalização também foram encontrados, no bolso da bermuda do motorista, 53 comprimidos de anfetaminas. De acordo com as informações, ele assumiu ter feito o uso da substância.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Ônibus é guinchado por estacionar em local proibido, em Goiânia• Saiba por que Goiás vai continuar sem GNV nos postos de combustíveis• Homem é preso por maus-tratos a bezerros e tráfico de drogas, na BR-020

O veículo saiu de Sinop/MT com destino ao Rio Grande do Norte, transportando 50 toneladas de milho a granel. A carreta foi apreendida por mau estado de conservação e também porque estava com cerca de 10 toneladas de peso. O motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis.

Tags: