Bruna Linzmeyer critica padrões e fala a respeito de relacionamento aberto

A atriz conversou sobre aprendizados da vida a afirma "Tudo é possível"

A atriz Bruna Linzmeyer participou do podcast “Escuta, Maria Clara” da Marie Claire e fez altas revelações sobre a vida amorosa e como é ter relacionamento aberto. Na entrevista, afirmou que para que um relacionamento não monogâmico dê certo é preciso criar códigos e muita conversa para entender até onde ambos se sentem confortáveis.

“No caminho descobri que, às vezes, os códigos eram só inseguranças minhas que precisas para começar e depois fui por outro caminho. Mas nada é muito fixo, uma relação se constrói vivendo ela. Já que uma relação que começou aberta e a gente fechou em algum momento e abriu de novo. Não uma regra e acho que isso existe uma coisa muito interessante. Tudo é possível”, explica Bruna.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em sua fala, a atriz expõe alguns aprendizados da vida e critica a normatividade e alguns padrões que a sociedade passa: “Comecei relações monogâmicas, heterossexuais e depois fui entendendo que o mundo ão é só o que costumam mostrar pra gente. Já tive relações não monogâmicas de diversos tipos e já atravessei muitos medos, angústias e conflitos e também muitas coisas brilhosas pelo caminho, que fizeram e fazem muito sentido pra mim”, relatou.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Circulação de fake news fez Goiás cair índice a cobertura vacinal infantil• ”Sou sincero e as pessoas confundem com grosseria” diz deputado Amauri Ribeiro• Vídeo: Em entrevista, Mendanha mostra despreparo para governar Goiás

Tags: