Cantor Filipe Ret é detido com maconha, no Rio de Janeiro

O rapper recebeu voz de prisão, mas já foi liberado

O cantor de rap Filipe Ret foi detido na noite desta quinta-feira, 21, em uma rodovia do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala. A droga foi encontrada durante abordagem realizada em uma operação do Batalhão de Polícia Rodoviária.

O rapper, de 35 anos, informou aos policiais que estava a caminho de Búzios. Ele foi encaminhado para a 119ª DP, onde o caso foi registrado como posse e uso de drogas.

No Twitter, o nome de Filipe Ret foi parar entre os assuntos mais comentados. Nesta sexta-feira, 22, o cantor se pronunciou por meio do Instagram. “Eu fui abordado por policiais, estava com uma pequena quantidade de maconha, para uso próprio e os policiais me deram voz de prisão”, contou o rapper.

Ainda de acordo com Filipe, esta não é a primeira vez que ele assina o artigo de usuário. “Eles me falaram que na delegacia iria ter direito a duas ligações e que eu estava preso […] Assinei o artigo de usuário, que também não é a primeira vez que assino, mas ficou tudo bem”, completou Ret.

Tags: