Casal desaparecido é encontrado morto

Os corpos de Andressa Cristina Marçal Sousa, de 16 anos, e do seu namorado, Uênio Leite da Silva, de 25 anos, foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (02) na casa do jovem no Setor Chácaras Retiro, na região norte de Goiânia. Segundo informações da família de Andressa, o casal saiu na manhã da última terça-feira (28) e não foi mais visto.

A família registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do casal. Os corpos foram encontrados após a família da jovem receber uma denúncia anônima de que os dois teriam sido assassinados. A Polícia Militar foi acionada e ao ir na casa do rapaz, encontrou os corpos com marcas de tiros.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após perícia no local do crime, a polícia informou que Uênio levou três tiros e Andressa dois. Ambos foram baleados ao menos uma vez na cabeça. O rapaz já tinha passagem pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal e posse de drogas.

LEIA TAMBÉM

• Pedestre morre em acidente na BR-153, em Goiânia• Covid-19: Quer se vacinar? Veja onde ir nesta quarta-feira, 29, em Goiânia• Programa Abrace uma Ciclovia, do vereador Romário Policarpo, vira lei em Goiânia

A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia investiga o caso. Ainda não há suspeitos do crime.

Tags: