Home»Cotidiano»Caseiro de chácara mata casal de idosos para roubar, em Campo Limpo
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (07), três pessoas foram presas por matar um casal de idosos, Leandro Canedo Guimarães dos Santos, 78 anos, e Darci Prado Canedo Guimarães dos Santos, 76 anos, foram brutalmente assassinados numa chácara em Campo Limpo de Goiás. A Polícia Civil, com o apoio das equipes da 5ª Delegacia Regional de Luziânia, iniciou as diligências e prendeu os três acusados de participação no crime: Milton Isturario Vieira que era caseiro na chácara, sua mulher Rosane Patrícia Rodrigues e seu irmão Ademilson Isturario Barbosa.

Da chácara foram levados o carro e objetos das vítimas, eles foram mortos a golpes de faca na última terça-feira, 6. Para desvendar o crime, os delegados Cleiton Lobo, do GIH, e Karla Poubel, de Campo Limpo, com apoio de suas equipes, do GENARC/GEPATRI e do CAOP da 3ª Regional conseguiram chegar à localização dos acusados em Luziânia. Para prender os acusados, a Polícia Civil contou com o apoio ainda da Polícia Militar que capturou um deles que havia fugido para o mato.

O carro da vítima foi encontrado carbonizado e alguns objetos subtraídos foram localizados em Anápolis. Os três autores, que já estão em Anápolis, têm passagens por vários crimes, como ameaça, injúria, abandono de incapaz e lesão corporal.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!