// Poder

Bolsonaro garante Paulo Guedes no cargo, caso seja reeleito

Ministro da Economia tem simpatia do presidente e faz parte do seu segundo plano de governo para o Brasil

Em

Em entrevista ao canal Agro + o presidente Jair Bolsonaro (PL), garantiu que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está garantido em sua estrutura administrativa, caso seja reeleito.

 

O presidente falou sobre eventuais pressões que recebe para exonerar Guedes, mas tem preferido conversar com assessor no lugar de decidir pela sua demissão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Uma das principais críticas, não só do população brasileira, mas de dentro da ala governista é a falta de ações para conter a inflação no País.

LEIA TAMBÉM

• Alexandre de Moraes discursa em defesa das urnas eletrônicas e do sistema eleitoral• Pesquisa Quaest acena para vitória de Lula no 1° turno e cenário de estabilidade• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24

 

O assunto inflação, aliás, é a pedra no sapato da equipe que cuida do marketing e também da campanha de reeleição do atual presidente.

 

Existe o entendimento que a condução econômica do Brasil será utilizada pela candidatura do maior rival de Bolsonaro nas eleições, o petista Lula.

 

“De vez em quando percebo Guedes cansado”,  disse Bolsonaro que acha essa característica “normal. Ainda segundo o presidente:


“De vez em quando, alguns querem que eu troque ele, entre outros, para resolver certos assuntos. Eu prefiro conversar com eles e, dentro daquela lealdade mútua que nós temos, mudarmos alguma coisa e prosseguir nessa luta”, concluiu Bolsonaro.

Tags: