// Poder

Urgente: Ex-prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM acaba de ser preso

Em

O ex-prefeito de Hidrolândia e ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulo Sergio de Rezende, conhecido como Paulinho (PSDB), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e desacato no final da tarde desta sexta-feira, na zona rural de Hidrolândia. Neste momento ele é autuado na Delegacia local, onde chegou algemado. Uma equipe da Policia Militar fazia ronda na zona rural quando abordou o ex-prefeito, que dirigia uma caminhonete.

Os militares encontraram uma arma dentro do veículo e pediram a documentação da mesma, mas o ex-prefeito não tinha e teria desacatado os militares, recebendo em seguida voz de prisão. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade. A defesa do ex-prefeito não foi localizada para falar sobre o assunto.


Rosana Melo

Rosana Melo é jornalista, vencedora dos prêmios: Prêmio AMB de Jornalismo da Associação dos Magistrados Brasileiros - Regional Centro Oeste; 13º Prêmio Embratel Regional Centro Oeste; 2º Prêmio MP-GO de Jornalismo; Prêmio OAB-GO de Jornalismo - todos em primeiro lugar e menção honrosa como finalista em dois Prêmios Esso categoria Jornal Impresso.