Concurso MPE – GO para Secretário Auxiliar

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE – GO), por meio de edital nº 08/2016, informa a abertura de inscrições para o concurso público que visa preencher uma vaga ao cargo de Secretário Auxiliar (ensino fundamental). O selecionado será lotado na Promotoria de Justiça da Comarca de Goiatuba, em Goiás.

O salário inicial oferecido é de R$ 2.926,34, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, além do auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche. Dentre as atribuições do cargo, estão: auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do MP, auxiliar no atendimento ao público, organizar arquivos e redigir ou digitar documentos diversos, secretariar os promotores de justiça em suas atividades funcionais, entre outras atividades.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

As inscrições estarão abertas de 10 de janeiro até 08 de fevereiro de 2017, pelo site www.mpgo.mp.br. A taxa de inscrição é de R$ 62,02.

LEIA TAMBÉM

• Luva de Pedreiro: ex-empresário consegue liminar para impedir reportagens• Veja como ficam novas regras de atendimento do INSS a partir desta segunda, 4• Cabelo, planta e itens para festa: veja furtos inusitados dentro e fora de Goiás

Os inscritos serão selecionados por provas objetiva e de redação/discursiva, a serem aplicadas provavelmente em 12 de março de 2017, além da análise de títulos.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Aqueles que forem aprovados além da vaga existente integrarão o cadastro de reserva, válido durante todo esse prazo.

As informações sobre o concurso podem ser atualizadas pelo MPE a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, os candidatos devem acompanhar o certame diretamente na página oficial: https://goo.gl/iQMXTc