Home»Cinema»Confira as estreias da semana

Opções de filmes para o fim de semana

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Tadeo e sua turma estão de volta para recuperar um livro sagrado das mãos de um tenebroso vilão!

O Rei do Show

“O Rei do Show” é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial. “O Rei do Show” é dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por “La La Land”), e estrelado por Hugh Jackman no papel principal (indicado ao Oscar). Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.

Suburbicon – Bem-Vindos ao Paraíso

A história se passa em uma pequena e tranquila cidade onde o melhor e o pior da raça humana são refletidos de forma hilária através dos feitos de pessoas aparentemente ordinárias. No filme, uma família perfeita se envolve com chantagem, vingança e traição após as consequências mortais de uma invasão domiciliar.

Assim é a Vida

Max (Jean-Pierre Bacri), um organizador de eventos por trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento, mas acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle.

Corpo e Alma

Produção húngara de 2017. O filme narra uma história de amor que começou em um sonho, literalmente. Numa dualidade entre o dormir e o acordar, dois jovens que não se conhecem têm sonhos exatamente iguais, e acabam se encontrando diariamente todas as noites nesse mundo paralelo de fantasia. Quando chega a hora de se encontrarem de verdade, a situação se mostra ainda mais complexa. Título original “On Body and Soul”. Filme vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim 2017.

Jovem Mulher

Paula decidiu seguir seu companheiro até Paris, após longa ausência. No local, ela acaba sendo deixada por ele após 10 anos de relacionamento. Apesar de tudo, ela não é uma mulher melancólica e nostálgica. Ela decide permanecer nesta cidade desconhecida e ser engolida por ela, aproveitar tudo que for possível. Mas sua solidão e encontros fugazes acaba fazendo ela repensar as certezas que possuía.

 

 

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!