Home»Cotidiano»Corpo de Bombeiros Militar abre hoje inscrições para Bombeiro Mirim
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO) abre a partir de hoje (11), as inscrições para o Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM) de Aparecida de Goiânia e Goiânia. Ao todo serão oferecidas 150 vagas para crianças e adolescentes de 8 anos de idade (completados a partir de 22 de fevereiro de 2019) a 12 anos (completados até 22 de fevereiro de 2019), que frequentam a escola regularmente. As regras e condições para participar do Projeto estão descritas no Edital Bombeiro Mirim 2019.

As inscrições para o PROEBOM serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do CBMGO www.bombeiros.go.gov.br, com início às 8h do dia 11 e encerramento às 18h do dia 15 de fevereiro de 2019, observado o horário local do Estado de Goiás.

O Programa Bombeiro Mirim é um projeto de Responsabilidade Social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, que tem como objetivo oferecer às crianças e adolescentes de 8 a 12 anos de idade, informações, orientações, treinamento, educação e base de apoio para a formação do cidadão, com foco em diversas instruções para formação do cidadão: noções de primeiros socorros e salvamento aquático, educação física, cidadania, civismo, ordem unida, prevenção de incêndios, nós e amarrações, educação no trânsito, palestras diversas e visitas técnicas.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!