Covid-19: Goiânia disponibiliza 71 postos para imunização nesta sexta-feira, 5

Van da vacinação também estará disponível à população, que pode receber desde a primeira até a quarta dose contra a doença

Goiânia disponibiliza 71 postos de vacinação para quem deseja se imunizar contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 5, poderá procurar 71 postos de vacinação. Os pontos, que estão espalhados por toda a cidade, atendem das 8h às 17h. Os imunizantes pediátricos da CoronaVac para crianças entre 3 e 4 anos foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já as crianças acima de cinco anos podem se imunizar com a Pfizer.

Os moradores que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 e que queiram se imunizar nesta sexta com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, também pode procurar uma unidade de saúde do município, assim como quem precisa se imunizar com a terceira e a quarta dose de reforço.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A quarta dose, inclusive, está disponível para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos, além de pessoas a partir de 30 anos e profissionais da saúde que tenham tomado o reforço há quatro meses.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por atacar vizinha com foice após briga por lixo, em Goiânia• Romário Policarpo é internado com alteração arterial• Goiânia terá internet 5G a partir do dia 16 de agosto

Além dos postos, a prefeitura também oferece a van da vacinação contra a Covid-19, que estará estacionada na Caravana do Bem, localizado na Rua 1011 c/ Rua 9, Unidade 101, Conjunto Parque Atheneu. O veículo, no entanto, atenderá a população entre 13h e 17h.

Autorização

Para se imunizar , a população acima de 12 anos deve apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. Já as crianças de 5 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF, e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. (Veja autorização)

Tags: