Data Venia: Queda em loja gera indenização

A empresa Maxims Indústria e Comércio de Móveis Ltda terá de pagar R$ 28,9 mil de indenização por danos morais a Tânia Mara Arruda Borges. Ela estava no interior da loja quando escorregou e caiu em uma poça de produtos de limpeza, o que lhe causou queimaduras de segundo grau. A decisão é da juíza Luciana de Araújo Camapum Ribeiro, do 3ª Juizado Especial Cível de Anápolis, que teve sentença mantida por unanimidade pela 1ª Turma Julgadora Cível da 3ª Região dos Juizados Especiais Cíveis, instalada na comarca.

Corpo de Bombeiros disponível ao TRT

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
O presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros, recebeu integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás no gabinete da Presidência. Na visita, os bombeiros apresentaram ao desembargador o serviço aeromédico do Corpo de Bombeiros e se colocaram à disposição do Tribunal para prestar socorro em caso de acidentes com magistrados, quando for necessário o atendimento de urgência em localidades do Estado de Goiás distante de uma unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM

• Cabelo, planta e itens para festa: veja furtos inusitados dentro e fora de Goiás• Óculos inteligentes ajudam na inclusão de alunos da rede pública de Goiás• Corpo do filho de Caiado será cremado nesta segunda-feira, 3

Workshop na área jurídica
Será realizado, nos dias 6 e 7 de março, em Goiânia, o Workshop Pesquisa e Mestrado Profissional em Direito: Desafios, Potencialidades e Expectativas. O workshop, que acontecerá no auditório da Asmego, é uma etapa preparatória do programa de mestrado profissional em Direito e Políticas Públicas, recentemente aprovado pela Capes e que será coordenado pela UFG, instituição responsável também pelo processo seletivo para preenchimento das vagas.

Consumo Consciente no STJ
O Superior Tribunal de Justiça vai substituir os copos descartáveis de plástico por copos de vidro para uso de seus colaboradores. Além de economizar recursos públicos, a iniciativa pretende diminuir a quantidade de resíduos sólidos produzidos pelo tribunal. Os copos descartáveis continuarão sendo oferecidos apenas em áreas de circulação de visitantes e usuários externos dos serviços do STJ.

Subseção da OAB em Palmeiras
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) instalou no município de Palmeiras de Goiás, na região Sul do Estado, a sua mais nova subseção. Agora, cabe aos membros da nova subseção apresentar os nomes que irão compor os quadros da direção. A subseção de Palmeiras de Goiás conta atualmente com 61 inscritos.

Dedetização no Fórum de Guapó
O fórum da comarca de Guapó passará por dedetização nesta quarta-feira (22), a partir das 16 horas. O atendimento forense, no entanto, não será suspenso. Por isso, é recomendável que pessoas portadoras de algum tipo de alergia aos produtos usados antecipem a ida ao local, conforme recomenda a Diretoria Foro.