Home»Cotidiano»Depoimento de fã: Junto e Shallow Now com Paula Fernandes

A cantora volta às suas origens, coloca 20 mil pessoas para dançar e cantar "Juntos e Shallow Now" durante DVD. O fã Diego Almeida nos conta tudo o que rolou por lá...

1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado
Ela começou show assim: “Meu nome é Paula Fernandes de Souza”. Ali, já dava a letra de que brilharia sozinha no palco. “Juntos e Shallow Now” só com os milhares de fãs, que estavam lá em Sete Lagoas, Minas Gerais, na quarta feira 12, dia dos namorados, para a gravação do DVD Origens. Eu, Diego Almeida, era um deles. E seria um dos seus vários”Bradleys Coopers”. Mas isso é daqui a pouco. Antes, fãs eufóricos com a estrela se entregando de corpo, alma e voz! Eu mesmo, a acompanho há nove anos, e não tinha visto nada parecido: estava realmente iluminada.. Nunca a vi tão feliz. Foram 10 músicas novas, entre elas, “Virou mania”, “Resgate” e “Fingindo Paixão”, além de grandes sucessos como “Não Precisa”, “Pássaro de Fogo”, “Um Ser Amor” e “Pra Você”, com arranjos novos que faziam chorar de emoção.
Se via também como ela se preparou fisicamente, malhando e com aulas de dança/presença de palco. E a voz, sentimos mais limpa e emocionada. Um verdadeiro espetáculo, com participações surreais de Kell Smith, Gustavo Mioto e Cézar Menotti e Fabiano, que brilharam muito! Começou com Kell e Paula cantando “Prometo”, de autoria do maestro Bruno Alves, música que fala de valores e conduta. Já com Gustavo Mioto rolou uma sofrência dançante ao som de “Não te Troquei Por Ela”,  arrancando gritos e suspiros de todos ali presentes. Coom Cézar Menotti e Fabiano, um sertanejo mais raiz “Te Amo Sem Querer“
Mas a expectativa estava mesmo em “Juntos e Shallow Now”, até pela notícia da ausência de última hora do cantor Luan Santana. Mesmo assim,, a gravação aconteceu lindamente com mais de 20 mil pessoas cantando! E para a surpresa dos fãs, a equipe do Fantástico (TV Globo) esteve lá pra conferir os “Bradley Coopers” que Paula “escolheu”. Paula acertou em cheio e ainda anunciou uma nova música “Sonho da Caça”, que entra na trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”.
Um show gostoso, que finalizou com “Porque a resposta é o Amor”, colocando as mais de 20 mil pessoas para cima, daquelas que entra na cabeça e não sei mais! Do coração, porém, não sai mais esse dia, realmente inesquecível!
O DVD Origens tem previsão de lançamento lançado para agosto/setembro de 2019
Fotos:
Joana Maz, O Conto Filme, Manuela Scarpa e Diego Almeida. 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!