Home»Poder»Delegado Waldir muda de partido e vai assumir diretório em Goiás

O Delegado Waldir vai assumir o diretório Estadual do PSL em Goiás. Ele deixou o PR, partido que deverá perder mais integrantes, para se filiar à nova sigla

1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O Delegado Waldir vai assumir o diretório Estadual do PSL em Goiás. Ele deixou o PR, partido que deverá perder mais integrantes, para se filiar à nova sigla. O parlamentar está programando um grande evento nos próximos dias para anunciar as novas filiações. O evento vai contar com a presença do deputado federal Jair Bolsonaro, que trocou o PSC pelo PSL e foi lançado pré-candidato à Presidência da República.  Deputado goiano vai coordenar a campanha de Bolsonaro em Goiás. E nas eleições estaduais vai caminhar com o senador Ronaldo Caiado(DEM), pré-candidato a governador.

Waldir acredita que a legenda terá chapa completa e que vai lançar candidatos à deputado federal e estadual para a renovação da política. O objetivo é atender o anseio do eleitor que quer o combate a corrupção e propostas efetivas nas áreas da segurança pública, saúde e educação.  “Esse perfil que queremos montar o nosso time. Precisamos muito de ideias novas, revolucionárias, medidas duras e necessárias para coibir o avanço da criminalidade,” enfatiza. Sobre o temperamento intempestivo de Bolsonaro, Waldir afirma que ele é uma pessoa que não fica em cima do muro nos temas polêmicos e é mal interpretado.  “A imprensa faz interpretação equivocada. Ele é uma pessoa honesta, que combate a corrupção, defende a família, os cristãos. São esses requisitos que o eleitor busca no político,” conclui.

Meirene Souza

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!