Douglas Souza cogita entrar no OnlyFans

Após ser alvo de fake news o jogador respondeu as noticias de maneira humorada.

Douglas Souza se tornou um dos nomes mais comentados das Olimpíadas de Tokyo 2020, o ponteiro da seleção Brasileira, revelou que estava sendo alvo de fake news. Neste último domingo (1º), o esportista negou que teria vazado um vídeo íntimo dele com o namorado.

Através de seus stories, Douglas publicou um print de uma publicação onde fala sobre o assunto. Levando o caso com bom-humor ele até cogitou em lançar seu perfil no OnlyFans, site que vende conteúdo erótico para fãs.

“Eu, linda, trabalhando… Gente, no meio do jogo eu movimentando fake news”, falou Douglas Souza. “Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais”, completou.

Mais tarde o jogador apareceu no Twitter para cometar sobre à notícia falsa e confessou que estava se divertindo muito com a possibilidade de um nude vazado.

“Eu trabalhando e o povo inventando fake news. Eu tô morrendo de rir com esse bait! A era Onlyfans vem!”, escreveu.

Entre os comentários, os fãs aproveitaram e caíram na brincadeira. “você sabe que tá famoso quando começam a inventar fake news sobre você kkkkkkkkkkk”, reagiu um seguidor. “É milhões, gata. Tá achando q ia passar impune com a fama. Haahhaah faz o marketing da gata aí”, disse outro com os bordões usado pelo atleta.

Tags: