Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis

Bandidos agem com muita violência, fazem clientes reféns e ainda roubam carro que estava estacionado na porta

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, 1º, dois homens com as ‘caras limpas’  e mãos armadas invadiram uma clínica odontológica na Avenida Pedro Ludovico, região central de Anápolis.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando um dos homens, que estava sentado em um banco da recepção, se levanta e começa o assalto fazendo reféns os pacientes. Ele age com muita violência e aponta a arma para um dos  presentes.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na sequência, outro homem invade o espaço e ajuda o primeiro bandido a roubar celulares, bolsas e pertences dos pacientes que aguardavam na recepção.

LEIA TAMBÉM

• Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis• Armado, homem em surto é detido após vandalizar ônibus na rodoviária de Anápolis• Obras alteram trânsito na BR-414, entre Anápolis e Cocalzinho

Depois um dos assaltantes segue para dentro da clínica e começa a invadir os consultórios da clínica.
Em uma das abordagens o criminoso rouba a chave da pacientes que estava sendo atendida e, utilizam o carro dela, um Chevrolet/Prisma branco na fuga.

De acordo com a ocorrência policial, além dos carros, os homens fugiram com três celulares. Apesar do susto, ninguém se feriu durante a abordagem dos bandidos.

Tags: