Em rede social, Iris avalia primeiros meses de mandato

Na última quarta-feira, 1, Iris Rezende completou 60 dias à frente da prefeitura de Goiânia. Por meio de um vídeo veiculado hoje no Twitter da administração municipal, o prefeito avaliou os dois primeiros meses de mandato.

Iris reiterou que está colocando a “máquina (pública) em ordem”, discurso que tem proferido desde quando assumiu o Paço. O peemedebista afirmou ter tomado “atitudes difíceis”, mas garantiu que, em breve, a prefeitura “estará em todas as áreas da administração”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O ponto mais abordado pelo prefeito no discurso de pouco mais de dois minutos foi a educação. Iris argumentou que os cortes realizados pelo Paço visam “proporcionar uma educação melhor para as crianças de Goiânia”.

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura reforça “Goiânia Esporte”, maior projeto de incentivo da história da Capital• Prefeitura de Goiânia devolve taxa de inscrição em concurso público• Torres nega vazamento de informações sobre operação da PF a Bolsonaro

Confira o discurso de Iris Rezende na íntegra

“Durante estes dois meses, nos voltamos para colocar a máquina em ordem. Tomamos atitudes para colocar a máquina em condição de funcionamento. Tomamos atitudes difíceis, muitas delas até duras. Fiz isso em 2005 e colocamos a casa em ordem. Estamos fazendo agora e, não tenham dúvida, dentro de pouco tempo estaremos presentes em todas as áreas da administração. Tudo que nos preocupamos e cortamos, é para proporcionar uma educação melhor para as crianças de Goiânia no ensino fundamental e, sobretudo, o infantil. Para permitir que as mães fiquem sossegadas com as crianças sob os cuidados da prefeitura. Na administração passada, criamos as escolas em tempo integral para que as crianças entre 7 e 14 anos não fiquem em contato com drogas, com más companhias. Tudo o que estamos fazendo de difícil hoje é para proporcionar uma educação à altura das crianças de Goiânia”

Tags: