Empresário confirma conteúdos inéditos deixado por Marília Mendonça

Segundo Wander Oliveira, dono da Work Show, a divulgação dos conteúdos deixado pela cantora apenas acontecera com a permissão da família

A morte repentina de Marília Mendonça pegou todos de surpresa e deixou um enorme buraco na música brasileira. Com medo de nunca pode ouvir a voz da cantora novamente, fãs especulavam que a artista havia deixado uma série de conteúdos prontos. E eles não estavam errados.

O dono da Work Show, Wander Oliveira, confirmou a coluna do Leo Dias que a cantora goiana deixou muito material inédito, incluindo algumas gravações. No entanto, o destino desses conteúdos irá depender do desejo da família da artista.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Assim como o destino do material novo, o futuro do projeto Patroas, com Maiara e Maraisa, só será definido após uma conversa com dona Ruth, mãe de Marília, e Murilo Huff, ex-namorado da cantora. Wander Oliveira, garante que o bem sucedido projeto que unia a cantora e a dupla de amigas vai continuar, embora ainda exista dúvidas sobre o formato.

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, comenta o empresário. Segundo Wander, o principal neste momento é agir de acordo com a vontade da família.

Além disso, o empresário disse que ligaria para Dona Ruth na última segunda-feira (29), para tratar sobre o assunto. “A gente tem que ter o respeito.. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, responde.

No entanto, os planos para o projeto com Maiara e Maraisa podem contar com a participação da amiga, de uma forma inovadora e tecnológica. “A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo”, diz.

Tags: